Olá meninas!!!
A resenha de hoje é sobre o iluminador Fenzza. Comprei para fazer uma make com a pele bem bronzeada igual aquelas capa de revista bem iluminada. Existem vários iluminadores bons no mercado e eu já usei vários. Mas gosto de testar produtos nacionais baratinhos com efeito bom para indicar aqui no blog. E este produto confesso que me surpreendeu pois além de nacional é bem baratinho.
Eu já usei o iluminador da Dailus Pro que já fiz resenha aqui no blog e gosto muito, já usei o da Mac que dispensa comentários.
Confesso que comprei sem levar muita fé mas pelo preço valia a pena experimentar . Quando coloquei no dorso da mão não acreditei nos brilhos minúsculos, fora o tom perfeito que ele deixou, parecia efeito de capa de revista sabe? Meio dourado, meio coral…Lindo!!!

imagesLinda e cintilosa.
Então meninas experimente e deixe aqui o seu comentário.
Achei o dourado perfeito dá pra acreditar? Estou feliz  porque eu estou buscando um iluminador QUE REALMENTE ILUMINE há tempos.
É super prático de usar ele marca o ângulo de forma precisa sem que você precise se esforçar.Além de tudo é bem macio, me surpreeendi muito. Basta passar dando leves toques e pronto: Bochechas douradas, iluminadas e lindas. Digna de uma diva.

images
Só mais uma coisa: Não há necessidade de passar blush antes de usar este iluminador. Se o blush for um rosa bem clarinho fica ótimo, ou mesmo o blush líquido da linha intense o Boticário também fica lindo. Basta passar bem pouquinho e logo em seguida usar o Fenzza aí é sucesso. Não se engane, ele é bem pigmentado, então mãos de fadas e brilhe muito por aí! A melhor notícia vem agora logo, logo a nossa loja vai ter este lindo iluminador para vender com preço bem diferenciado.
E então, quem disse que precisa ser caro pra ser bom! Todas as imagens são do google imagens

12 Beijos e até o próximo post!!!

Compartilhe este post com seus amigos:
Compartilhar esta página via Facebook Compartilhar esta página via Twitter